amigos do Petit pois lilás

Merry Christmas, amores!

Ho-Ho-Ho, meninada!!!

Dei uma passada rapidinha aqui porque não podia em hipótese alguma deixar de transmitir a vocês meus votos de um Feliz Natal.

Hj é dia do GRANDE aniversariante. Que não nos esqueçamos do real sentido dessa data. Que além dos hábitos de consumo que todos nós já nos apegamos e mesmo que contra nossa vontade, somos praticamente que obrigados a enfrentar lojas lotadas e filas sem fim... Que no meio disso tudo a gente não se esqueça que devemos aproveitar essa data para encher nossos corações de pensamentos positivos, para repensar atitudes e tentar de verdade sermos seres humanos melhores no próximo ano. 

À meia-noite, meu pequenino Henry colocará o menino Jesus na manjedoura do nosso modesto presépio.
Essa noite, eleve seus pensamentos Nele. Agradeça mto mais do que peça. 
Tenho tanto à agradecer, tanto mesmo. No meio de tantos 'pequeninos probleminhas' corriqueiros (que lembre-se, sempre temos força e meios para resolver, graças à Ele), vejo que sou grandemente abençoada e feliz... Meus filhos têm saúde, amo minha família, tenho vocês, que sempre estão presentes e sempre têm uma palavra de incentivo, sempre deixam um pouquinho do seu carinho aqui no blog.
Não tenho palavras para agradecer isso!

Nessas últimas semanas fiz bastante coisa (dezembro passa sem que a gente perceba, né? Esse mês 'suga' tanto da gente, tem tanta coisa pra gente fazer que o mês chega ao final, mesmo que a gente jure que dia primeiro foi ontem...) rsrsrs =]
Esse mês eu recebi muito carinho, principalmente de longe. Recebi carinho pelo correio, através de e-mails, de ligações, de atitudes, de comentários aqui no blog... Tanto que me preencheu o coração.
Enviei um pouquinho do meu carinho pelo correio também.
Clica aqui que você vai ver!
 
Viajei...
Enfeitei (um pouquinho só) a casa... 
Então, em meio à maionese e ao arroz 'metido à besta' que estou terminando de fazer para levar para a ceia na casa da minha sogrinha, desejo à todos um Natal de paz, de amor, de união, de pensamentos positivos. Que cada um de nós hoje honre a humanidade que há dentro do coração e possa fazer uma oração por aqueles que necessitam e que não poderão ter uma noite farta e de alegria como a nossa.

Que essa noite a paz esteja em cada lar. Que vocês, meus amigos de blog, recebam bênçãos em abundância, amo cada um e desejo o melhor para vocês, sempre!

Vou indo, mas volto assim que der e prometo mostrar o que foi e o que veio nessas caixinhas aí de cima, tá?

Bjukas em cada coraçãozinho!

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi amiga linda!

Só tenho a agradecer pela sua amizade! E foi tanta coisa que veio na minha caixinha q esqueci de comentar como a caixinha estava linda, toda decorada!! Mas é que eu parecia criança, não sabia nem por onde começar! rsrsrsrsr

beijões!

Lu

Bethinha Bêto disse...

Olá Gessica,
Passando para agradecer o carinho de sempre, a participação no meu sorteio e desejar um 2012 repleto de alegria, paz, felicidade e muita imaginação, criatividade e encomendas!!! Beijokas.

Luciana Soriano disse...

Oi amiga!

Estou revoltada com os Correios!!! Eles não poderiam ter extraviado meu cartãozinho pra vc!!! Mas aguarde: Papai Noel me disse que vc vai receber uma surpresa em breve!

Beijos!

Lu

Calma que estou com pressa! disse...

olá
o Natal foi lindo pelo jeito
então te desejo 2012 seja mais lindo e cheio de amor
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...