amigos do Petit pois lilás

Blogagem Coletiva: Esmalte + Sapato

Minha humilde contribuição à Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali
Hoje o tema é 'Esmalte + Sapato'.
Não fui tão corajosa quanto a Fer, que se superou e mostrou suas unhas dos pés... Apesar do maridinho dizer sempre que acha meu pé uma gracinha (calço 34 - É! é pequenininho mesmo!) e eu até achar ele bem aceitável, os pézinhos da princesa aqui não estavam em condições plenas para dar o ar da graça.
Então... minhas unhas das mãos estão com Tudo ou Nada! da Ana Hickman, um roxo bem fechado, quase cor de açaí. Ao lado do meu sapatinho que namorei por mais de um mês na vitrine da loja, e no final comprei ele na liquidação de inverno por 1/3 do preço original!
Muquirana, eu??? Nanani! Inteligente, isso sim!
Quer entrar na brincadeira também? Na semana que vem, o tema é Esmalte + Perfume. Eu já estou escolhendo a cor das unhas para combinar com a personalidade do meu perfume favorito! Te espero lá então!
E para conferir todas as postagens da Blogagem Coletiva de Esmaltes, clica aqui.


Bjukinhas procês e não troquem de canal que daqui a pouquinho tem mais um post quentinho!!!
 

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Scarpin romântico, delicado, unhas Tudo ou Nada bem sedutoras, amei!!!
bjs

Elaine Lobato disse...

Uau amo rosas então amei seu sapato!
Sua foto ficou parecidinha com a minha bjs!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Olá!
Sapato show! Esmalte lindo, adoro os esmalte da Ana Hickman são ótimos, bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...