amigos do Petit pois lilás

Carinho que vem... carinho que vai!

Olá pessoal! 

Que saudade de vocês, disso tudo aqui... 
E quem vai curtir um arraiá hoje? Dançar quadrilha, comer milho cozido, canjica e tomar quentão???
É dia de São João! Se anima, vai!

Hoje o post vai ser rapidinho, quero deixar para vocês uma mensagem que muito me inspira e não me deixa desanimar, mesmo quando a gente perde o foco.
E mostrar também 3 selinhos lindos que ganhei.
Esse quem me deu foi a Luciana [Desligada da Tomada] e também a Lelena [Lelena Crochê].

Esse foi a Sandra [Criando Asas].

E esse veio da Vanessa [Van Ponto Cruz]

Meninas lindas, obrigada de coração por compartilharem comigo esse carinho!

Agora deixa eu contar um segredinho, bem baixinho... amanhã tem Duelo de Ideias! Não percam, não deixem de voltar aqui para conferir!!!

Por hora, vou indo. Deixo mil beijos para todos que não me esquecem e sempre passam por aqui para me mimar.
Tenham todos um ótimo feriado!

3 comentários:

Vanessa B. disse...

Oi querida! Passando pra te desejar um ótimo final de semana e avisar que tem selinho pra vc no meu bloguinho!

Beijos com carinho!

Soraia Melo disse...

aproveite amiga e curta bastante as festas juninas com os meninos :)
ah..adorei conhecer um pouco das suas colecoes!
beijinhos querida e bom fds pra voces,
So *Ü*

Any Brasil disse...

lindos selinhossss
trendluxo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...