amigos do Petit pois lilás

Chaveiros: Pimentinhas e morangos!

Boa tarde gente boa!
Vou começar a  mostrar para vocês o que andei fazendo nessas últimas semanas em que estive sumida!
Começando pelos mimos que meu filho levou para as tias lá da escolinha dele.
Fiz 6 chaveirinhos, 4 com duas pimentinhas cada, e 2 com moranguinhos.
Me inspirei nos tantos blogs que tenho visto por aí, em tantas pimentas lindas que eu vejo as amigas criarem e estão super em alta!
A Helena do Dia a dia Corridinho faz cada uma linda! As minhas foram as primeiras, repara não gente! Ainda estão meio tortinhas, mas eu vou pegando o jeito com o tempo!
Já esse último chaveirinho fiz alguns dias depois, já com a experiência dos primeiros, portanto saiu um pouquinho mais caprichado e enfeitei um pouco mais também! Esse foi para a esposa do meu pai.
Olha eles aí embaladinhos, prontinhos pra ganhar novos donos!
Bem, a passadinha hoje foi bem rápida por que meus pequenos estão de férias e a mamãe aqui prometeu ficar bastante tempo com eles, brincando e babando!!!
Vou indo, mas volto amanhã com mais presentinhos de Natal!
Um bjão em todos!

2 comentários:

Helena Garcia disse...

Oiiiiiiii, amiga lindaaaa!!

PARABÉNSSSSS!!!!
Ficaram linddasssss suas pimentas, viu? E os morangos também !!!
Ficam tão lindinhos nos chaveiros, né? Eu ameii!!

Muito obrigada por citar meu nome aqui, viu? Pra mim é uma honra!!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Juliana! disse...

Lindass!
As pimentinhas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...