amigos do Petit pois lilás

Tecidos lindos de viver!

Gente, deixa eu contar: Aceitei uma encomenda hoje que eu não tinha o tecido que a pessoa queria aqui em casa. Fui na rua tentar achar um no estilo que ela me pediu, rodei de um lado, rodei de outro, nas lojas que costumo ir, e nada... Já estava desistindo quando entrei em uma loja que não costumo comprar com tanta frequencia e para minha surpresa, achei tantos tecidos lindoooooooos!!! Estavam chegando na hora, juntinho comigo, não estavam nem com preço ainda, mas fiz o coitado do vendedor registrar rapidinho para eu poder comprar. Me empolguei e comprei 5 em vez de um só, e ainda ficaram uns 3 lá na loja me esperando voltar!!! E eu vou voltar pra adotá-los e trazê-los para casa, ahhhh se vou!!!
Vou mostrar aqui para vocês:
Esse aqui de cima é super ANOS 80, com patins e fitas cassete!
 
 
Esses de cachorrinhos comprei em dois padrões, azul royal e vermelho.
 
 
São ou não são uns mimos???! 
Não resisti, aqui na minha cidade é tão difícil encontrar tecidos assim que eu não ia perder a oportunidade!!!
E já estou fazendo mimos e coisas fofas com eles, aguardem que já trago para vocês!
Ah, sei que estou em falta com as amigas de blog, não tenho tido tempo para visitar com calma os cantinhos e postar comentários, mas tenho acompanhado tudinho, tá? Assim que folgar por aqui, prometo que vou visitar todas, fazer muitos comentários e responder os que vocês deixam aqui também. Obrigada a todas pelas visitas!!!
Um bjão e boa noite!

7 comentários:

Soraia Melo disse...

Que lindinhos mesmo Géssica, eu sou viciada neles :)
Depois venho ver suas novas artes e com relacao ao tempo...esta todo mundo correndo também :)
beijinhos carinhosos *Ü*
So

Unknown disse...

Oi Géssica, são mesmo lindíssimos esses tecidos, me apaixonei também!
Beijos!!!

Juliana! disse...

Olá Amiga!
Tecidinhos fofos,vão fazer o maior sucesso,aqui na minha cidade tem muita variedade eu fico até louca pra escolher.. hehe!
e não se preocupe com os recadinhos,com calma vc visita todos!

Beijos

lenalima disse...

Eu também adoro tecidinhos, esses estão muito lindos!!!
abraços!

Jud disse...

Oi Géssica,
Adorei os tecidinhos, tambem procuro aqui em PoA e nem sempre acho os que vejo nos blogs e gosto.
Bom findi amiga e me visita.
Bjsss,
jud-artes

Maria de Fátima disse...

Oi Géssica...
Amei seus tecidinhos, são show!!!
Obrigada pela visita e um feriado pleno de graças.
Beijinhos amada.

Clemilde disse...

Estes tecidos estão muito lindos. pena que não vi deles por aqui.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...