amigos do Petit pois lilás

Broches de flor + Festa do Livro

Oi meninas, eu não disse que voltava rapidinho?!
Bem, outro dia, na escolinha do Henry teve a "Festa do Livro", e eu estava meio "sem roupa" pra ir... (sabe como é né... aquele "momento mulherzinha", que a gente olha no armário, tem um montão de roupas, mas nenhuma é a ideal, nenhuma serve!) Aí, tinha uma blusa verde que eu gosto muito, mas que já usei bastante, e ela é meio "purinha", sem nada, sem detalhes, básica mesmo.
Então achei lindas flores de tecido no blog da Quiane e resolvi dar um up na blusa com duas flores.
Fiz 3, mas usei só a verde e a rosa, que por sinal, ficaram super-charmosas com o miolinho de botões encapados com tecido!
Olha como ficaram:
O link para o PAP está abaixo da foto e na minha página de PAP's.
Tutorial
 Olha eu aí com elas! E meus guris também na Festa do Livro!
  Henry (com o dedoche de sapinho), Ian e o papai na festa... 
Bem, por esse post é só pessoal!
Volto logo (loguinho mesmo) com outras coisinhas fofas!
Beijos!

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi Gessica, é esse mesmo o motivo da minha indignação. Nós que "damos" dinheiro a eles e eles nos tratam desse jeito...
Obrigada pela dica do proteste.
Mas agora não quero mais conversa não, quero o retorno do meu dinheiro pra comprar em outra loja.
Bjoka

Unknown disse...

Oi Géssica,
adorei o up que você deu na blusa. Ah! Esses "momentos mulherzinhas" existe na vida de toda mulher. Será porque somos tão complicadas, rsrsrs... homem é bem mais fácil não tem de inventar é tudo básico mesmo.
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...