amigos do Petit pois lilás

Aniversário do Henry

Olá minhas queridas! Quanto tempo né? Como foram de feriado? Por aqui rendeu muito (trabalho) esses dias! Sumi, eu sei... Mil desculpas por ter abandonado vocês e o blog por tanto tempo. Motivo? Meu gurizinho mais velho faz 5 aninhos no último domingo, dia 10. A princípio não planejávamos fazer festinha em casa, ia ser na escolinha dele, junto com os amiguinhos, festinha menor e mais prática, concordam?!!! Mas com o feriado (e que feriadão, né?) de Nossa Senhora Aparecida, não teve aula na escola dele na segunda-feira, dia 11, que seria o dia da festinha... Aí, de última hora, resolvemos não deixar passar em branco o aniversário dele e organizamos rapidinho uma comemoraçãozinha! 
Como ia ser uma coisa bem pequena, só para os amiguinhos mais próximos e a família, decidí não encomendar nada de fora: nem decoração, nem um brigadeirinho, nem um salgadinho, nem mesmo o bolo!!!! (já viram tudo, né?) rsrsrsrs!
Conclusão, tive uma semana corridíssima, tentando entregar as encomendas do fim de semana antecipadas, e fazendo tudo, todas as guloseimas da festa (pipoca, hot-dog, mousse de chocolate, docinhos, gelatina, bolo...)  indo para a rua comprar os enfeites, organizando a casa e o quintal para receber as pessoas... Por isso fiquei afastada do blog por tanto tempo!
Mas estou de volta, e vou mostrar aqui um pouquinho do aniversário para vocês!
O bolo o Henry fez questão que eu fizesse: viu a foto de um igualzinho a esse numa revista de receitas que tenho em casa e me pediu, com aquela carinha.... Eu não pude negar! 
A receita do bolo foi minha mesmo, massa de chocolate, um recheio de brigadeiro, outro de geléia de morango e copiei só a cobertura, de chantilly (caseiro) e confetes!
O que acharam? Já dá para eu mudar de profissão, de artesã para confeiteira?!!!! rsrsrsrs =]

 Olha o bolo aí!!!
 Henry, o aniversariante!
 Eu e meus dois pequenos!
 Com o papai!
 Apagando a velinha!
Tem aniversariante mais lindo??? Pra mim não!!!

Gostaram de participar da festinha? Espero que sim, eu adorei a presença de todas, compartilhando comigo aqui pelo blog um momento muito especial da vida do meu pequeno!

Ah, e por falar em Petit, blog... Quero agradecer imensamente às visitas de todas durante esse tempo que fiquei sem mostrar nenhuma novidade, e mesmo assim, recebi muitos recadinhos carinhosos!
Agradeço também à todas as novas seguidoras, estou muito feliz com cada nova integrande do meu cantinho e aviso que estou visitando todos os blogs aos pouquinhos, seguindo também e as que tem o perfil bloqueado e não permitem ver o link de vocês, desbloqueiem para que possa visitar e seguir também!
Volto já já com muitas novidades, andei aprontando todas nesse feriado (além de bolo, fiz muitas artes!). Meu netbook está lotado de fotinhos dos novos trabalhos acumuladas e doidinhas para vir pra cá! Portanto, adeus farra, tchau-tchau feriado e boas-vindas aos dias "de branco", de muito trabalho, mas também de muita satisfação e criatividade!
Até breve!
Bjinhhos!

2 comentários:

Soraia Melo disse...

Que linda festa Gessica, parabens para seu gatinho..que Deus abençoe muito ele!
Adorei o bolo, ficou lindo!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Meire disse...

Devagar vou descobrindo mais coisinhas lindas no seu blog... quem tem mãe arteira tá feliz da vida né?!
Minha lindinha faz aniversário em novembro e eu já estou com a cabeça borbulhando de ideias... e eu adoro isso rsrsrs
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...