amigos do Petit pois lilás

Novos tecidos e porta-celular

Olá gente!!! Que saudade!!! Como vocês estão? Espero que bem e bastante criativas como sempre!
Tenho andado afastada, sem postar muito, não é? Desculpem... mas tenho tido dias de correria extrema!
Semana passada consegui uma boa alma para ficar com meus pequenos (maridão quebrou um galho e ficou com as "bombinhas uma" tarde e pedacinho de noite) e eu pude enfim repor meus materiais, né... Já estava costurando com retalhinhos minúsculos...!!!
Fui às minhas amadas compras, aquela horinha tão gostosa de escolher paninhos, rendinhas, sinhaninhas e afins!
Aqui estão:
Cada um mais fofo que o outro, não acham?
Estou inventando (e aprendendo também), mil coisas para fazer com meus tecidinhos novos!
A ansiedade está por um fio de sair do controle!!! Começo a imaginar mil coisas para fazer e o tempo que disponho não condiz exatamente com o que eu gostaria de dedicar na frante da minha maquininha de costura!!!...
Ah! Fiz essa capinha para celular dia desses (no fim dos paninhos...) 
Até que ficou "gracinha" não ficou???
Meninas, mesmo sem postar muito, estou lendo todos os recadinhos e prometo responder a todos! Amo os comentários de vocês! Já vi e amei meus selinhos também, loguinho eu posto todos! E também estou sempre dando uma rápida passadinha nos blogs que amo, olhando as novidades... Juro que vou fazer uma forcinha para voltar a postar com mais frequencia bem rapidinho, deixa só eu organizar umas encomendinhas aqui e colocar em prática alguns projetinhos... Prometo que vocês vão ver todos!
Já já volto a bater papos gostosos com vocês e trocar nossas figurinhas sobre linhas e tal, e passear por aqui com calma!
Um bjão estalado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...