amigos do Petit pois lilás

Porta-absorventes

Olá queridas!
Nesses últimos dias andei fazendo taaaaantas coisinhas e estava sem tempo para postar. Então agora vou postanto todas bem rapidinho, uma atrás da outra!!!
Vocês vão observar que estou criando as coisinhas com os tecidos bem repetidos, usando quase os mesmos em várias coisas... sabem o que se passa? O que acontece é que estou a um tempão sem sair para aquela hora maravilhosa de toda artesã: a hora de fazer compras, de tecidos, de fitas, rendas, acessórios... E meus tecidos já estão no finzinho, meus materiais estão acabando e eu não consigo encontrar TEMPO para ir me reabastecer!!! Sabe que tempo é um acessório de luxo para mãe de 2, né?!!! E não só por falta de tempo, falta de quem ficar com meus pimpolhos (pode isso?) para eu tirar o dia para me deliciar nas lojas e armarinhos!!!
Então, vou seguindo, fazendo mágica com as coisinhas que me sobram em casa, aguardando "pacientemente" o dia que der tuuuuuudo certo e eu puder enfim fazer minhas amadas compras!
Mas vamos às modas!
Fiz esses porta-absorventes para compor kits (com sacolinhas, nécessaires e toalhinhas).
Me inspirei em uns lindos que vi lá no blog da Kyria Moura.
Fiz vários modelinhos diferentes, alguns com fecho em velcro, outros com uma fita de tecido horizontal, outras vertical, outro com sinhaninha...
Alguns com fuxico, outro com acabamento em pontinho caseado (que ainda não domino muito bem, mas estou me esforçando!!!)
Cada um de um jeito, para agradar a todos os gostos!
 E esse de poás preto e vermelho formou um kit com a nécessaire que postei outro dia:
Muito gostosinhos de fazer e ficam lindos depois de prontos!!! Adorei!
E súper-práticos também (outro dia mesmo uma amiga estava me contando como ela ficava constrangida quando tinha que passar pela porta-giratória do banco e ela travava com alguma coisa... e ela tinha que tirar tuuuuuudo da bolsa, inclusive os absorventes!!!) Tá aí! um desses vai ser presentinho pra ela!!!
Um beijão em todas e mais uma vez agradeço a todas as amigas de blog pelos comentários e pelas inspirações que encontro em vocês e em seus blogs!
Bjins!

4 comentários:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Géssica
Adorei todos... um mais lindo que o outro! Parabéns pelo capricho!
Tenha um bom fim de semana! Bjs

Unknown disse...

Oi Géssica,
ficaram lindos os porta absorventes e todos os detalhes que você pensou com capricho.
Beijos!!!

Kyria Moura disse...

Oi lindona, ficaram lindos, linnnnndos mesmo!!! Obrigada pelo recadinho em meu blog e pelo carinho de sempre.

Suuuuper abraço!

PARABÉNS! Sucesso!!!!
Eu ainda não tinha pensado em falar no meu merchan esta questão do banco ... rsss ... Eh mulher!!!! é isso aí Obrigada pela dica ... esse crédito é todo seu!!!!

Kyria

Francyelly Moura disse...

Oi Géssi, gostaria de saber por quanto sai um porta-absorvente e qual o frete para 57100-000!
Achei lindo e bem mais discreto quando a gente, por exemplo, tem que ir ao banheiro e não precisa levar a bolsa toda...rs'

Beijocas, Fran
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...