amigos do Petit pois lilás

Dia do amigo!

Amigas!
Já passa da meia-noite... Faz mais de 5 horas que não é mais dia do amigo... Mas tá valendo, né?! Amigo é amigo todo dia e toda hora, mesmo distante, mesmo longe do computador, ou do telefone, mesmo que a distância separe os corpos... A distância não separa os corações dos amigos... Então Feliz Dia do Amigo, minhas amigas de arte e de blog!!!
Desculpem o meu sumiço... estive longe de vocês e do meu amado blog por uns dias porque estou às voltas com uns assuntinhos muito agradáveis sobre meu cantinho de criação que estou planejando... Fase de idealização, de levantamento de custos, de levantamento de paredes! Em breve posto novidades sobre o andamento para vocês! Torçam por mim!!!

E como já devem ter notado, estou dando uma repaginada no Petit também, adicionando coisinhas legais para agradar a todos os gostos, deixar a carinha do blog ainda melhor, tratando fotos (aos pouquinhos vou trocar todas as fotinhos dos meus posts por fotos com o selinho do Petit Pois Lilás). Mas garanto que estou lendo todos os comentários, respondendo na medida do possível, visitando os blogs das novas amigas e estou SÚPERHÍPERMEGAMAXI-FELIZ com as novas seguidoras!!! ( 20, já! Nem acredito!!!) Muito feliz mesmo!!!
E para as amigas do Petit que seguem ou postaram comentários e não deixaram endereços dos seus blogs, deixem seus links por favor, que vou visitar com muito carinho e muito prazer!

Portanto, para todas as amigas de arte e blog (que amo d+ e agradeço enormemente o apoio) e para meus amigos de orkut e os de velha data também, deixo aqui meu abraço apertado e algumas imagens "ricas" que selecionei, que para mim representam o espírito deste dia!

 Bjus 1000!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...