amigos do Petit pois lilás

Blog de visual novo!!!

Olá meninada!!! 
Como têm passado?

Hoje, uma aninho mais "madura", posto à vocês no novíssimo Petit Pois Lilás!
Gostaram? E para comemorar meu aniversário, resolvi mudar a carinha do  blog. Amei esse layout, assim como eu, também está mais "maduro" um pouquinho!  rsrsrsrsrs!
E outra: Estou amando a companhia das minhas novas seguidoras, as novas amigas que estou cultivando aqui no blog! A Viviane, a Soraria, a Kyria, a Helena e a Carine! Queridas, o apoio, a torcida e a amizade de vocês me faz muito feliz!

Os respectivos blogs das meninas estão todos linkados lá em baixo, no Petit...

Esse post é rapidinho porque hoje eu me dei ao luxo de ficar a tarde toda no netbook só ajeitando o blog e deixando ele bem lindo... Nem peguei nas camisas que tenho que entregar esse fim de semana, nem nas minhas costurinhas... tztztztz! 

Então, vou indo, deixando um bjão e mtos agradecimentos pelas carinhosas mensagens de aniversário!

Ah! Comentem e me digam o que acharam do novo layout do blog!

Bju, bju, bju...

Um comentário:

Soraia Melo disse...

Amiga me perdoe, com a arrumação na minha casa nem consegui vir aqui ontem te dar os parabens!
Mas desejo de coração que voce tenha se divertido e que Deus realize todos os desejos do seu coração.
Seu blog é muito fofo e você tb é muito especial, batalhadora e criativa...isso é sinal de muito sucesso e felicidade.
Adorei te conhecer e espero que a nossa amizade cresça a cada dia, tá bom?
beijinhos carinhosos
So

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...