amigos do Petit pois lilás

Tecidos novos

Amiguinhos e amiguinhas,

Primeiro, Feliz Dia dos Namorados (atrasado...) pra todos aqueles que já encontraram a tampa da sua panela, para os namorados que se curtem, e para os casados também, que como eu namoram sempre que é possível. Afinal,o que é o casamento senão um eterno namoro??? Então, beijos em todos (e beijos mesmo) esse é o desejo que tenho pra vocês: BEIJO!
BEIJEM MUITO! PORQUE BEIJAR É BOM E FAZ BEM! 


Agora, vamos às novidades...
Tecidinhos novos na área!




E esses poás lindos - que eu particularmente adooooro (tanto que me inspiraram o nome do blog!) - sempre os uso como forro por que dão um charme a qualquer estampa, e sempre dão uma ótima combinação!


Então, ANIMEM-SE!! Escolham seus tecidos e façam o pedido!

Estou aguardand!!!
Bjokaaas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...