amigos do Petit pois lilás

Kit bolsa de mulher: Nécessaire + toalhinha

 Olá amigas!!!

Quanto tempo... Já faz um tempinho que não posto nada novo pra vocês, né...? Na verdade acho que nunca fiquei tanto tempo sem atualizar meu blog... Ah! Assim não pode! Vamos já corrigir isso!

Eis aqui minhas mais novas "invenções":


Esse é um "kit de bolsa de mulher": Uma nécessaire súper prática com a toalhinha combinando, que é otimo pra gente ter sempre na bolsa, pra carregar escova de dentes, maquiagem e outros mil trequinhos que mulher não vive sem!!!


Essa é uma variação do kit que também é perfeito pra viagem. Na nécessaire você pode guardar calcinhas ou acessórios de higiene...


Todas as nécessaires são forradinhas...




A idéia surgiu à alguns dias atrás, era aniversário de uma tia minha, muito amada e que eu não via a mais de dois anos, e eu não tive tempo de comprar nada pra ela (imperdoável!)... Então fui vasculhar meus paninhos pra ver o que dava pra fazer e assim nasceu o kit! No final das contas, ela adorou o dela e quem viu lá na festa também encomendou.



E acabei fazendo uma toalha de banho também para dar de presente com a mesma aplicação da toalhinha pequena.



Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...