amigos do Petit pois lilás

Estou uniformizada: Avental + Caixa forrada!

Bom dia gente!!! 
Bom dia mesmo, olha a hora... já é quase de manhã (05:22 a.m) e eu ainda por aqui, atualizando as coisas... Ai, ai, ai... ai meu dia amanhã... ou mehor, HOJE!

Mas deixa pra lá, vamos ao que interessa:

Estou uniformizada agora! Ontem fiz um avental muito cuti-cuti pra eu trabalhar, com mil e um bolsos e várias tirinhas pra eu pendurar meus acessórios de costura!

Com babadinho em baixo e tudo!!!
Olha ele com os penduricalhos:
(fita métrica, almofada de alfinetes, tesoura e Cia)
E olha eu aí com ele:
Prontinha pra criar!!!



Outra que fiz pra ocupar o (pouco) tempo livre:
Uma caixa forrada com um tecidinho que não rendia muitas encomendas, logo, estava encalhado! [rsrsrs]

Como essa caixa não tem tampa, e sim abas em cima, eu improvisei um fecho usando velcro e viés.
Aberta fica assim:

Espero que tenham gostado!
Então... Bom dia pra quem está acordando... E boa noite pra aqueles que como eu, estão indo dormir agora!

Bye!!!

Um comentário:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Géssica!

Parabéns, super criativa!!!

Boas inspirações....

Beijinhosss
Carine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...