amigos do Petit pois lilás

Capa para Netbook e Broche de flor

Hello, hello babyes!!!

Boa noite!


É o seguinte: Tirei do papel uma idéia que eu estava guardando a um tempão e não tinha tempo de executar!!! (Ai! Fico tão contente quando isso acontece!)

Eu andava com um novo modelo de luva para notebook na minha inquieta cabecinha. Por esses dias consegui dar vida a ela!


Simples, siimples! Mas com o tecido certo, fica uma belezuuuuura!
E ainda aprendi a fazer uma flor de tecido que também estava namorando a tempos!


O PAP é daqui ó! (Blog Sew Blessed)
Amei! Súper-fácil e mto versátil: essa aí é um broche que eu coloquei na luvinha do netbook, mas pode ser usado em roupas (essa flor, verdinha e amarela, numa camisetinha amarela, fica perfeita para torcer para o Brasil!!!) Ainda vou fazer antes do fim da Copa!!! 
Também dá para aplicar em tiaras de cabelo e tic-tacs...
Olha como ficou:


Linda, linda!!! 
E adivinha de quem é essa aí? Minha, ora ora!!! Comprei esse tecido de rosas lindo especialmente pra essa luvinha pro meu netbook, que agora está de casinha nova! Ela é acolchoada com manta acrílica e com outro tecidinho fofo por dentro:



Gostaram??? Eu estou apaixonada por elas (pela luva e pela flor!!!)

Vou indo então! Espero os comentários!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa capa... maravilhosa!

Como Fazer Artesanato disse...

Olá, adorei sua capa ficou um mimo...
Manda o passo a passo pra gente!!!
Eu fiz umas também, tem no meu blog, ficou diferente da sua, olha lá, para você ter ideias...

www.comofazerartesanato.blogspot.com

Um grande abraço

Nauana Simões
www.comofazerartesanato.blogspot.com

atelier rregina gomes disse...

Géssica....estou boquiaberta. Li o início e não conseguia parar por causa de seu jeito de ser, de dizer, de fazer, enfim... a d o r e i te conhecer. Vc é um mimo , assim como seus trabalhos. Agora vou te seguir onde vc estiver. Tudo de maravilhoso prá vc e sua family. Com carinho. Regina Gomes

nadia disse...

Olá tudo bem ?omprar é muito amei sua capa para cara entao estou querendo fazer poderia me enviar o passo a passo ou postar no seu blog pois nunca trabalhei com manta acrilica agradeco muito meu email é vitorianadia2007@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...