amigos do Petit pois lilás

Novos estojinhos

Novos estojinhos pessoal! Estou adorando fazê-los, explorar os tecidos, fica cada um mais lindo que o anterior!

Aqui estão eles:


Esse de oncinha ficou um glamour só! Cheio de estilo!


Por dentro, forro de cetim... E atentem para o detalhe da etiqueta! Isso mesmo, MINHA ETIQUETA!!!
Criei minha marca e fiz minha própria etiqueta. Mais uma dica da amiga Dricca Kastrup, o link do PAP das etiquetas pra quem quiser fazer é esse aqui


A foto tá meio embaçada, não dá pra ler, mas dá pra ver a dita cuja!!! Orgulhinho bom do meu trabalho! Hum...


Essa foi com um tecidinho mais fofo. E o puxadorzinho de fita fui eu que inventei. Facilita na hora de abrir e ainda dá um charme! 


Lindas!
Espero que tenham gostado, por que eu estou AMANDO criar! É muito bom ficar tecendo idéias na minha cabecinha inquieta e depois colocá-las na máquina, e no fim ver o resultado assim, bem fofo!

Tenham uma boa noite! Bjão! 
Ah! Não esqueçam os coments!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...