amigos do Petit pois lilás

Estojinho perfeitinho!

Pulando, pulando!!!


Meu primeiro zíper!!! E não podia ter sido melhor! Fiz esse estojinho lindo, que logo de cara, de primeira saiu perfeitinho!


A idéia veio do blog da Dricca Kastrup, desse PAP aqui. Eu nunka tinha pregado um zíper e morria de medo, e mais: minha máquina não tem a sapatilha especial pra pregar zíper... O risco era maior ainda! Mas tá aí o resultado:




Muito lindo né? Fala a verdade!!!Perfeito, sem nenhuma imperfeição!



Fiquei pulando que nem criança quando terminei! Apesar do tutorial do estojinho estar em inglês, (inclusive as medidas, que estavam em polegadas), eu nunca ter pregado um zíper, ter começado a costurar a uns 20 dias mais ou menos, nunca ter usado uma máquina de costura, e ter aprendido sozinha, tudo terminou bem!!! rsrsrrs!


E detalhe: essa foi a primeira vez que trabalhei com entretela tb (pra deixar ele assim, durinho e quadradinho)!

Drica, brigaduuuuu!!!

Espero que tenham gostado!
Encomendas, às ordens!!! É só pedir!


Bjins!
E comenta, vai! Eu gosto de saber o que vcx acharam!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...