amigos do Petit pois lilás

Dia das Mães!!!


Dia das Mães... Parabéns pra todas nós!!! 
Mas deixa eu contar a história: Véspera de Dia das Mães e eu não tinha nem pensado no presente da minha sogra. Logo ela, a mãe do meu amor!!! Que vacilo! Foi aí que pensei: Nada melhor do que dar um presente feito pelas minhas mãos, concordam? Afinal, comprar qualquer um compra, mas fazer é indicador de muito mais carinho e importância.
Então lá fui eu fuxicar meus retalhos em busca de algum bem bonito. 

Fiz então para ela essa nécessaire:





O PAP dela achei aqui, no site do Como Faz?

Amei a idéia! ela só não ficou durinha, porque eu não tinha entretela na hora, então ela ficou mesmo uma sacolinha de pano, mas mesmo assim, lindinha!


Tem um puxadorzinho de fita e coloquei ainda no zíper, um detalhezinhho como se fosse um chaveirinho, feito com duas bolinhas, dessa de bijoux e fio encerado.


Forro preto por dentro


Ficou uma graça, não acham?

Então comenta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...