amigos do Petit pois lilás

Contando histórias...


Olá gente amiga!

Terminei minha viagem ao mundo mágico das histórias e das minhas explorações em criar novas formas de cenários para contá-las...


Essas foram minhas últimas criações em "instrumentos de contar histórias":


O avental de contar histórias...



Esse é um livrinho de tecido que ainda não está com todas as aplicações em feltro.


E esse é um livrinho sanfonado, tipo zig-zag, que também não está com os personagens em feltro.




Mas eu estaria sendo infinitamente injusta se eu não creditasse a maior responsabilidade sobre essas criações: Tia Gi (C.E.Tia Gi ).
Foi a Tia Gi quem me solicitou esses trabalhos e os idealizou, eu apenas dei forma a eles!!!
Espero que as crianças gostem e façam belos passeios pelo mundo das histórias através dos seus novos cenários!

Um VIVA à leitura! Um VIVA às nossas crianças! Um VIVA à imaginação!


Um bjinho em todos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...