amigos do Petit pois lilás

Amostras de Tecidos

Gentemmmmmm!!! Momento muito feliz: Dia de comprinhas!!!
Quem é artesão sabe do que estou falando. A hora mais feliz e pra quem cria é a hora de escolher as ferramentas, ou seja, quando a gente sai sem hora pra voltar, tendo como destino um monte (um monte mesmo!) de lojas, pra escolher tecidos e outros acessórios pras nossas criações!
Pois bem, essa semana fui ao "meu shopping" ( a loja de tecidos) e trouxe pra casa um mais lindo que o outro! O desafio é parar de comprar!


Vou colocar aqui pra vocês as amostras:










Amaram? Eu amei! TODOS! Não vejo a hora de começar a criar mil fofurices com eles.
Agora fica fácil escolher alguma coisa da minha listinha de criações: nécessaire, estojinho, capa de notebook, bolsa, avental... É só escolher o tecido e me mandar um e-mail.
Fiquem à vontade!
BJUUUUSSS!

Um comentário:

Kyria Moura disse...

Olá lindinha, Deus abençoe! Tudo lindo, muito lindo por aqui!
Obrigada pela visita em meu blog e por me seguir ... pode ver que tb estou te seguindo.

Super abraço

Concordo com vc quanto a maravilha em comprar tecidinhos ... é uma delícia que a gente as vezes perde o controle com tantas coisas lindas, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...